Reverendo presbiteriano ministrou sobre o derramamento do Espírito na igreja

"A igreja precisa de faxina ética" diz Hernandes Dias Lopes

Atualizado: Quarta-feira, 9 Maio de 2012 as 11:21

Hernandes Dias Lopes, fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.

Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB e atualmente dirige a Agência missionária Luz para o caminho.

Leia Mais:

"A Igreja hoje é uma ofensa, escândalo" diz Walter McAlister

Menardo Machado compartilha a batalha da evangelização dos guerrilheiros colombianos

Pastor da Willow Creek ministra no Encontro da Sepal 2012

Vice presidente de artes da Willow Creek fala sobre um líder sem máscaras

Um dos palestrantes do Encontro Sepal 2012, Hernandes ministrou sobre o avivamento da igreja brasileira atual. Para o pastor ninguém pode deter o avanço da igreja. " O avivamento é uma promessa segura e abundante" diz.

Para o pastor o avivamento deve ser objeto de um profundo clamor." Estamos criando uma igreja secularizada que flerta com o mundo. Precisamos de um avivamento que traga faxina ética, que seja revestido pelo fogo do Espírito Santo" alerta.

Hernandes acredita que as igrejas atuais não causam impacto na vida das pessoas. "Não precisa-se de marketing quando Deus visita a igreja" finaliza.

 

Por Pollyanna Mattos

 

veja também