Revestido pelo Espírito Santo, Rodrigo foi liberto da criminalidade

Revestido pelo Espírito Santo, Rodrigo foi liberto da criminalidade

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 9:28

Segundo especialistas, os jovens brasileiros estão usando drogas cada vez mais cedo, entre 12 e 13 anos de idade. Muitos pais, ao se depararem com um caso de drogas em casa, chegam aos consultórios médicos com a ideia de que o melhor a fazer é internar o filho. Mas, os especialistas dizem que internação é um recurso extremo.

Rodrigo Antonio teve uma vida marcada pelos conflitos familiares. Ele conta que aos 13 anos se envolveu com más companhias que o levaram a experimentar as drogas. Após três anos, já envolvido na criminalidade, ele foi preso por praticar um assalto.

Quando foi posto em liberdade, Rodrigo continuou no mundo do crime,  porém, aos 18 anos, foi preso novamente. A mãe e  a irmã dele já eram conhecedoras do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, então, durante as visitas na prisão, elas explicaram que havia uma solução para o seu problema.

Após sair da prisão, Rodrigo passou a frequentar as reuniões no Cenáculo da Fé . Ele colocou em prática os ensinamentos recebidos na igreja, foi liberto e teve a vida transformada completamente.

Acompanhe:  

veja também