Revista Adventista apresenta evidências científicas de um Dilúvio

Revista Adventista apresenta evidências científicas de um Dilúvio

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 3:22

Na edição deste mês, a matéria de capa apresenta as evidências de fenômenos geológicos globais o que, segundo o geólogo Dr. Nahor Neves Souza Jr., aponta para um dilúvio universal, conforme narrado no texto bíblico. O professor do Unasp ainda trata em seu artigo sobre a incoerência de se considerar o evolucionismo como fato comprovado e explica como o criacionismo se propõe a unir os conhecimentos científicos e bíblicos.

Vale a pena também conferir a entrevista com outro acadêmico, o Dr. Ekkehardt Mueller, membro do Instituto de Pesquisas Bíblicas da sede mundial da Igreja Adventista. O teólogo alemão explica como a denominação tem respondido, por meio da Bíblia, aos questionamentos sobre suas crenças, como criação, trindade e casamento heterossexual.

Na seção de reportagens, a revista traz uma síntese do que mais importante aconteceu durante o projeto Tempo de Esperança, de pregação via satélite. Uma matéria sobre os deficientes auditivos explica como adventistas têm se mobilizado para alcançar grupos de pessoas de todas as línguas, inclusive os que falam por meio de sinais. Por fim, em passagem, pelo sudoeste paulista, o pastor Alejandro Búllon, evangelista internacional, falou sobre como dribla o assédio do público nos congressos em que participa e como tem usado a mídia, especialmente o cinema, para pregar o evangelho mesmo depois de aposentado.

A Revista Adventista é o órgão geral dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das nove lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas dos adventistas, pelo telefone             0800-9790606       ou pelo site www.cpb.com.br . Você pode seguir a revista pelo perfil: www.twitter.com/rev_adventista . E para quem gosta de história, o site www.revistaadventista.com.br disponibiliza mais de um século de edições do periódico.

veja também