Revista Adventista de junho discute o sábio uso da internet

Revista Adventista de junho discute o sábio uso da internet

Atualizado: Quarta-feira, 2 Junho de 2010 as 3:20

Na edição desse mês, a matéria de capa da Revista Adventista discute o consumo de internet entre os cristãos e sugere princípios educativos para o uso sábio da web. Aproveitando o ano eleitoral, o Dr. Márcio Costa fala sobre a relação entre Igreja e Estado nos escritos de Ellen G. White e como os cristãos devem exercer sua dupla cidadania. Num ano marcado pelos terremotos, vale a pena conferir o artigo do Dr. José Carlos Ramos sobre a convergência entre os abalos sísmicos e os sinais da volta de Jesus à Terra. E para os interessados em qualidade de vida, fica à sugestão de leitura da entrevista com o Dr. Wesley Youngberg, que discute o real objetivo do vegetarianismo.

Na seção de reportagens, a matéria principal traz a cobertura completa das principais mobilizações dos adventistas pelo Brasil em torno do projeto Impacto Esperança, do último dia 15 de maio. Você confere ainda como as doações de brasileiros têm ajudado no avanço do adventista em Moçambique; a história de sete adolescentes desbravadores que ajudaram no socorro às vítimas das enchentes no Rio e como foi estabelecido o primeiro templo adventista no paraíso chamado Fernando de Noronha.

A Revista Adventista é o órgão geral dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das nove lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas dos adventistas, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também