Rhema Brasil em Vitória encerra 1º semestre com música e confraternização

Rhema Brasil em Vitória encerra 1º semestre com música e confraternização

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 9:20

O Rhema Brasil em Vitória, ES, encerrou o 1º semestre de 2010 deixando saudades entre os alunos e professores, além de uma grande expectativa para o retorno e início do 2º período.

Fechando esta primeira etapa de ensino e preparação, ministraram as disciplinas: “Cristo Aquele que Cura” e “Caráter de Deus” os professores Pr. Sérgio Pessoa e Maria da Glória, respectivamente. Estes, assim como os demais que por aqui passaram, foram canais de Deus para trazer luz, revelação e uma nova perspectiva de vida – Vida com propósito e segundo a Palavra de Deus – para os alunos do 1º e 2º ano do Rhema Brasil em Vitória.

Neste tempo, como não poderia ser diferente, o poder de Deus, Sua graça, misericórdia e amor em manifestação, trouxe à existência aquilo que para alguns ainda não existia: paz, cura, libertação e milagres. A Palavra da Fé tem impactado e mudado vidas, conceitos, visões e ministérios.

O encerramento foi uma verdadeira festa. As duas turmas se uniram em confraternização com muita alegria, louvor e adoração ao Senhor. Ministrado pelo Pr. Sérgio Pessoa, com o apoio dos alunos que fazem parte do grupo de música da Igreja local, o louvor com canções do novo CD “Vivo Pra Ti Jesus” do Pr. Sérgio. A unção e o mover do Espírito Santo nesta hora, trouxe renovo, júbilo e vidas foram trasformadas pelo poder e pela presença do Senhor Jesus.

Em vista a procura expressiva de candidatos ao curso, será promovida uma aula demonstrativa da matéria “Realidades da Nova Criação” no dia 24/07/10 às 20:00hs, com a professora Adriana Gonçalves (Maceió, AL).

“Corremos o 1° km e logo estaremos de volta para correr o 2°, mas este não será o último. Estamos sendo preparados, treinados e capacitados para seguir e prosseguir correndo a carreira que Deus preparou para nós. Pessoas estão sendo alcançadas, libertas, edificadas, estão crescendo no pleno conhecimento da verdade e estamos certos de que este tempo é só o começo daquilo que Deus tem e vai fazer na vida deste povo, desta cidade e deste Estado. Vitória do Espírito Santo”, declarou Analinda do Nascimento, diretora do Rhema Brasil em Vitória, ES.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também