Rhema em Caruaru encerra semestre no ano em que completa 1 década na cidade

Rhema em Caruaru encerra semestre no ano em que completa 1 década na cidade

Atualizado: Quarta-feira, 30 Junho de 2010 as 10:08

O Rhema Brasil em Caruaru está completando 10 anos na cidade. Mais de 500 alunos já se formaram e 52 irão finalizar o cursto neste ano. Já o primeiro ano conta com quase o dobro de alunos. Segundo a diretora Fabiana Cavalcanti, a escola está crescendo a cada ano, em todas as áreas, para a glória de Deus.

O primeiro semestre de aulas foi encerrado com as disciplinas: "Aliança de Sangue", no primeiro ano, e "Evangelismo", no segundo ano, lecionadas pelos professores Raphael Marx e Fábio Lucena, respectivamente.

A aula de Aliança de Sangue terminou com uma santa ceia celebrada após a prova de avaliação dos alunos. "Quando uma mutidão deixou de seguir Jesus por quem Ele era e começou a segui-Lo pelo que Ele poderia fazer por eles, o Mestre corrigiu essa motivação, ensinando que se alguém desejava estar com Ele, precisaria comer da Sua carne e beber do Seu sangue, sendo assim participantes da sua vida. O sangue representa a vida. Com isso, Jesus estava trazendo para eles o entendimento de que não basta segui-Lo, mas é necessário viver a vida dEle. A ceia celebra o privilégio que temos de estar aliançados com Deus, celebramos o fato de tudo o que o Pai tem ser nosso, assim como tudo o que temos ser dEle, fazendo parte de sua família e ainda tendo a própria vida de Deus correndo em nossas veias", disse Raphael durante a celebração no fim das aulas.

Neste último dia de aula, o supervisor nacional do Rhema Brasil, Canrobert Guimarães visitou o Centro de Treinamento em Caruaru. Além de se reunir com a diretoria, ele motivou todos os alunos a perseverarem e voltarem no segundo semestre para continuarem aprendendo mais da Palavra de Deus e a crescerem espiritualmente.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também