Rick Warren lançará novo livro e nova revista em 2009

Rick Warren lançará novo livro e nova revista em 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Rick Warren lançará novo livro e nova revista em 2009

 

Por Myrian Rosário

Uma nova revista que será uma plataforna para a divulgação dos conceitos do livro "Uma Vida Com Propósitos" e um livro nos moldes de "Uma Igreja Com Propósitos" especialmente para membros. Essas são as novidades que o pastor norte-americano Rick Warren deverá lançar logo no início de 2009. "Grandes líderes ao redor do mundo escreveram artigos para essa revista", revela Warren. "E dentro dela haverá um DVD com os ensinamentos para grupos pequenos, com estudos para dois ou três meses. Essa será uma das formas de entrarmos em contato com as igrejas ao redor do mundo".

A revista, que deverá ser lançada pelo grupo que comprou o Reader's Digest , mundialmente conhecido pela Revista Seleções, já tem nome: "Propose Driven Magazine", em Inglês, ou "Revista Com Propósito", em Português. É esperar para conferir!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições