
Na última terça-feira, 22 de julho, o pastor Rick Warren esteve na Igreja Assembléia de Deus Bom Retiro (SP), onde pregou para líderes cristãos evangélicos a respeito de uma vida com propósitos, no Café de Pastores.
Participaram do evento líderes como Jabes Alencar, Marcelo Aguiar, Micmás Pereira, Carlos Bezerra Jr, Massao Suguihara, entre outros.
Warren é pastor da Igreja de Saddleback e autor dos livros "Uma Igreja com Propósitos" e "Uma Vida Com Propósitos".
Rick Warren dá lição de generosidade e mordomia em São Paulo Liderança se surpreende com Rick Warren Testemunhos de vida e lançamento de projeto social foram as tônicas da palestra de Rick Warren em São Paulo Kassab prestigia evento de Rick Warren em São Paulo Em entrevista coletiva, Rick Warren discute de finanças a Olimpíadas
Fotos: Getúlio Camargo
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições