Riita Lee diz que é arrogância alguém se achar filho de Deus

Riita Lee diz que é arrogância alguém se achar filho de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Recentemente a cantora Rita Lee participou de um bate-papo nos site da UOL.

Ela respondeu diversas perguntas de internautas. Entre elas, uma pergunta sobre a canção 'Reza', música em que menciona Deus por várias vezes.

“O Deus que eu vejo é o universo”, disse ela que também afirmou considerar uma arrogância os humanos se acharem filhos de Deus.

Respondendo ao internautas, Rita Lee contou que não acredita que Deus responde através de um intermediário. "É muito difícil aceitar isso, eu não aceito não, nessa eu sou ateia". Ela ainda relatou que Deus é um mistério.


com informações do Christian Post

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições