Rina diz que não pensa em alugar outras casas de show

Rina diz que não pensa em alugar outras casas de show

Atualizado: Segunda-feira, 24 Maio de 2010 as 3:47

A nova sede da Igreja Evangélica Bola de Neve completou um mês no espaço que já abrigou grandes shows como Alanis Morissetti, Julio Iglesias, Shakira e B.B.King. Nesse tempo, a denominação ganhou destaque na mídia secular com uma informação errada, de que o apóstolo Rinaldo Seixas teria comprado a antiga casa de shows, quando na realidade o local foi alugado.

Em entrevista coletiva durante o primeiro evento sediado na nova casa, o congresso Livres 2010, o ap. Rina disse que não existe a pretensão de abrir outras igrejas em casas shows espalhadas pelo Brasil. "Chegar numa casa de show é só consequência de todo um trabalho. Não é o nosso objetivo final. A nossa meta sempre foi e será sendo o resgate de almas", afirmou o apóstolo.

"Os nossos passos foram primeiro alinhados ao Dele porque se tomarmos ainda muitas casas de shows e nos perdermos no meio do caminho, a gente vai terminar como aqueles que juntaram muito para ter as suas obras queimadas pelo fogo como palha, feno e madeira. Esperamos discernir a vontade de Deus e cumprir na Terra aquilo que é propósito Dele", ressaltou Rina.

A Igreja Bola de Neve mudou sua sede de local por conta da capacidade. Na rua Turiassu, em que é mantido o templo próprio, o espaço comportava 2 mil pessoas. Na nova casa cabem ao menos 4 mil pessoas sentadas.

Por Felipe Pinheiro

veja também