Rivaldo agradece a Deus por período em que esteve na Angola

Rivaldo agradece a Deus por período em que esteve na Angola

Atualizado: Segunda-feira, 5 Novembro de 2012 as 3:40

 

rivaldo - angolaO pentacampeão Rivaldo está em clima de despedida de Angola, país da costa ocidental da África.
 
Apesar de Campeonato Angolano Girabola 2012 em quarto lugar, o jogador diz que o ano foi positivo para sua carreira e chegou a ser escolhido como o melhor jogador estrangeiro do campeonato.
 
Mas o que realmente o marcou em 2012 foi a construção de uma nova igreja no país.
 
"Com todo o meu coração, financiei a construção de uma igreja para esta nação, aonde tenho certeza que será lugar de adoração e de milagres, muito feliz por ter deixando minha marca aqui. 
 Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação", escreveu Rivaldo em seu blog.
 
Em foto com as crianças angolanas, o atleta também se despediu pelo twitter: " Momentos especiais com as crianças hoje. Obrigado Deus, por este ano mais que especial".
 
No texto publicado no blog, Rivaldo conta que está tentando um visto de residência e que também está tentando comprar uma casa lá.
 
"Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual. Este propósito foi cumprido, e sei que viram muitos outros. Pois hoje tenho uma aliança com essa nação", acrescenta.
 

veja também