RM encerra festa assembleiana

RM encerra festa assembleiana

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 10:20

Os músicos Marcelo Monteiro (violão e voz), Paulo Alexandre (guitarra, teclado e voz) e Toninho Batera (bateria), integrantes da Banda RM6, estarão se apresentando na igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, em Bragança Paulista, no feriado de 15 de novembro a partir das 19 horas. O culto acontece na sede da ADBR que fica na av. dos Imigrantes, 3.338, Lavapés, e será o encerramento das festividades de aniversário de seis anos da igreja na cidade.

Autores e intérpretes de composições, como“Proteção”, “O sol”, “Não há impossíveis pra Deus”, que marcaram a música evangélica, o grupo retoma sua trajetória com diversas apresentações em igrejas e eventos. “Ficamos muito tempo restritos em compromissos ministeriais por sermos pastores, mas cremos que agora precisamos também exercer esse nosso lado musical, que é uma importante forma de pregar e, principalmente, de evangelizar”, explica Marcelo Monteiro.

Sempre com letras e ritmos onde predomina o pop rock, a Banda RM6 começa também a preparar seu futuro musical. “Temos tido diversas reuniões para planejarmos nosso trabalho, que inclui uma agenda bastante extensa em igrejas e eventos evangelísticos e festividades, além de preparativos para um novo CD”, conta Paulo Alexandre, principal vocalista da banda. Para o baterista Toninho, toda essa perspectiva de retomada dos trabalhos, que começam com a apresentação em Bragança Paulista, está mexendo com cada integrante da banda. “Temos orado e buscado de Deus seu plano para as nossas vidas. Como diz uma de nossas músicas: 'Deus dos impossíveis, fiel em tudo o que prometeu não desiste de mim, comigo vai até o fim'. Cremos nessa verdade", afirma.

Após sua estada em Bragança Paulista, a Banda RM6 fará apresentação no aniversário da Igreja Evangélica do Brasil em Serra Negra, no dia 27 de novembro. Para mais informações sobre a agenda siga @bandarm6 ou acesse o Blog www.bandarm6.blogspot.com  

veja também