Rob Bell é citado entre as pessoas mais influentes dos EUA

Rob Bell é citado entre as pessoas mais influentes dos EUA

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 8:58

Depois de ser capa da última edição da revista Time, Rob Bell aparece na lista das pessoas mais influentes nos Estados Unidos. A lista ainda não é oficial e foi elaborada com a ajuda dos internautas.

Nela, o autor de Love Wins aparece em 136º sendo o único pastor da lista, muito abaixo porém da posição de três ateus: Christopher Hitchens, 8º lugar, Stephen Hawking 41º e Rick Gervais na 98ª posição.

Por não ser a lista oficial dos mais influentes, ela ainda pode apresentar muitas surpresas, mesmo assim serve como indicador do que a maioria dos americanos pensa sobre as pessoas influentes do mundo.

Essa votação aconteceu da seguinte maneira, os internautas podiam dizer se uma pessoa era ou não influente e isso alterava a lista, não é apenas uma compilação de votos, mas de representatividade.

A revista publicou todos os que foram votados, num total de 203, muitos desses nomes são poucos conhecidos aqui no Brasil.

A divulgação da lista oficial, que será diferente dessa, pois que conta com análise de jornalistas e convidados, será publicada na edição do dia 21 de abril.

veja também