Roberto de Lucena diz que bancada evangélica não discute só sexualidade

Roberto de Lucena diz que bancada evangélica não discute só sexualidade

Atualizado: Quarta-feira, 10 Abril de 2013 as 11:56

 

roberto de lucenaMembro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal e vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal Roberto de Lucena (PV), falou sobre a agenda dos parlamentares evangélicos em entrevista à Carta Capital.
 
Lucena frisou que a bancada evangélica não se restringe ao debate de polêmicas, como a sexualidade. “A agenda da bancada religiosa não se restringe à sexualidade. Discutimos também assuntos ligados aos direitos humanos,  combate à corrupção, segurança pública e educação”.
 
“Nós estamos na ponta da luta contra a pedofilia, a violência sexual contra crianças e adolescentes, a defesa do indígena, a violência doméstica contra a mulher e outros temas que não podem esperar [o fim das polêmicas]. Precisamos trabalhar”, disse o pastor da Igreja O Brasil Para Cristo.
 
Na entrevista, o deputado também lembrou que nem todos na bancada evangélica assumem as mesmas posições.
 
Por outro lado, o deputado defendeu o direito da representação do segmento evangélico no parlamento.  “Quando o jogador de futebol vai buscar votos em sua torcida, não é questionado por isso. Mas não entendo por que meu apoio é questionado quando, enquanto pastor, recebo voto do segmento evangélico”, ponderou.
 
 
com informações da assessoria
 

veja também