Roberto de Lucena visitou o gabinete do vice-presidente General Mourão, em Brasília. (Foto: Arquivo pessoal)
Na última quinta-feira (24), o deputado federal Roberto de Lucena visitou o gabinete do vice-presidente General Mourão. Devido à viagem do presidente Jair Bolsonaro para participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), Mourão estava em exercício da presidência.
Lucena presenteou Mourão com uma Bíblia e também garantiu ao então presidente em exercício que tem orado pelo novo governo brasileiro.
"Tive o prazer de ser recebido no gabinete do nosso Vice-Presidente, General Mourão, nesse momento no exercício da Presidência da República", disse Lucena em uma publicação feita em sua página oficial do Facebook.
"Ofereci a ele meu apoio como parlamentar, minhas orações como Pastor e um exemplar da Bíblia Sagrada, fonte de sabedoria e bússola segura", acrescentou.
O parlamentar finalizou a legenda da publicação, afirmando que o encontro só aumentou seu otimismo com relação ao novo governo do país.
"Saí de lá carregando a certeza de que o Brasil está em boas mãos", disse.
Antônio Hamilton Martins Mourão é natural de Porto Alegre (RS) e general da reserva do Exército Brasileiro, tendo assumido a vice-presidência do Brasil junto ao presidente eleito Jair Bolsonaro.
De ascendência indígena,[5] Hamilton Mourão é filho do general de divisão Antonio Hamilton Mourão e de Wanda Coronel Martins Mourão (ambos amazonenses). Ingressou no Exército em fevereiro de 1972, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) onde, em 12 de dezembro de 1975, foi declarado aspirante-a-oficial da Arma de Artilharia.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições