Robinson Monteiro afirma novo CD é o segundo mais importante da carreira

Robinson Monteiro afirma novo CD é o segundo mais importante da carreira

Atualizado: Segunda-feira, 14 Junho de 2010 as 3:54

O evento de lançamento do álbum "Eu Olho a Ti", de Robinson Monteiro, contou com a presença de aproximadamente 5 mil pessoas, no último sábado, dia 12/6, na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Assim que subiu ao altar, Robinson se surpreendeu com o carinho e receptividade do público. Bastava iniciar as primeiras estrofes das músicas para que as milhares de pessoas o acompanhassem como um verdadeiro coral. Para abrir a apresentação, o cantor escolheu a música "Contigo Aprendi", versão do clássico de Luis Miguel.

Em seguida, Robinson cantou a inédita "Vai Dar Casamento" e a faixa-título "Eu Olho a Ti", versão do sucesso "I Look To You", tema do casal Luciana e Miguel na novela "Viver a Vida". O repertório ainda contou com as regravações "Deixa o Amor Acontecer", do grupo Roupa Nova, e "Nosso Amor", de Ed Wilson.

"Estou muito feliz! Já faz algum tempo que não sinto esse friozinho na barriga. Todos os discos que lancei foram bênção na minha vida, mas esse vem em um momento muito especial no meu ministério e na minha carreira. Posso dizer que 'Eu Olho a Ti' é o segundo grande CD da minha história. Tudo foi muito especial, um momento de oração e família", disse Robinson.

O cantor, que é casado e pai de dois filhos, ainda falou sobre a importância da realização na vida sentimental. "Abaixo de Deus, tudo que tenho hoje é a minha família. Ela é a base da minha vida. Depois que conheci minha esposa e tive os meus filhos, me transformei em um outro homem. Este disco veio para conscientizar as pessoas de que a família faz parte do plano de Deus", explicou.

Durante o evento, foram sorteados convites para jantar e shows românticos, cestas de café da manhã e CDs do cantor. Ao final, milhares de pessoas se organizaram em uma quilométrica fila para tentar garantir fotos e autógrafos. A movimentação em torno de Robinson não deixou dúvidas quanto ao sucesso da noite.

Na opinião de Alexandre Romero, de 26 anos, a presença do cantor foi um diferencial e abrilhantou a Terapia do Amor. "Foi muito boa a apresentação especial do Robinson Monteiro no Dia dos Namorados. Vários casais aproveitaram o clima e se abraçaram, enfim, é uma música que glorifica o nome do Senhor Jesus. Precisamos cada vez mais que o nome Dele seja exaltado e o Robinson é um cantor que faz isso muito bem. Que ele continue levando esse louvor maravilhoso para todas as partes do País", declarou.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também