Robson Nascimento fala dEle e convida as pessoas a se entregarem a Deus

Robson Nascimento fala dEle e convida as pessoas a se entregarem a Deus

Atualizado: Terça-feira, 17 Junho de 2008 as 12

Da Redação

Servo de Deus desde 1990, Robson Nascimento pôde compartilhar com o público na última  sexta-feira, 13 de junho, na Igreja Batista do Povo, em São Paulo, o lançamento do CD "Falando Dele". Em relação ao trabalho anterior, "Tudo que Soul", Robson afirma que "é muito mais poderoso falar do nosso Deus, do que falar daquilo que nós somos e fazemos".

A composição do novo álbum não foi fácil, já que o Pr. Robson teve que aprender a conciliar o ministério pastoral com o musical. Além de cantar, Robson fez a produção e o arranjo do CD.  "Sou uma pessoa muito crítica, não gosto muito de tocar no teclado, mas foi uma ordem dos céus que eu tive que obedecer", afirma.

Celinha Batista esteve no lançamento e conta que já conhecia Robson antes de se converter a Jesus, ainda no grupo Fat Family. A cantora deseja ao pastor um ministério reavivado, de unção ilimitada. "Sei que ele tem se dedicado por completo ao Senhor. E Deus vai honrar". Em relação aos novos projetos, Celinha adianta ao Guia-me que um novo álbum já está em fase de pré-produção. "Já tenho os louvores, pois Deus tem me dado conforme estudo a Palavra".

Segundo a Bíblia no livro de Salmos, "Deus habita em meio aos louvores". E enquanto adorava em cânticos e em alegria, Robson foi usado por Deus ao profetizar e declarar a cura do Senhor a diversas pessoas que assistiam à apresentação, que inevitavelmente se transformava num culto.

O estilo soul na adoração é a maneira de Robson adorar a Deus. Segundo ele, "tudo o que você faz com o coração, obstáculos são quebrados. Não importa se é soul, rock, samba ou baião. Deus abre as portas". As músicas do novo trabalho foram surpresas inclusive para os membros da Igreja Deus é Bom - ministério fundado por Robson. "Como pastor ele é inconfundível. É muito divertido. Ele canta na Igreja também, mas as músicas do novo CD, ele manteve em segredo", afirma Maiara Taís, membro da Deus é Bom.

O título do novo trabalho de Robson Nascimento foi escolhido na premiação do Troféu Talento 2008. Segundo Daniela Nascimento, mulher do cantor, "a música 'Deus é Bom' fala de Deus e não do Robson". No início do evento, Daniela ainda afirmou que este é um CD espiritual. "Deus opera com mais liberdade quando o nome dEle é falado".

veja também