Robson Nascimento resgata a comunhão da Igreja primitiva em lançamento de CD

Robson Nascimento resgata a comunhão da Igreja primitiva em lançamento de CD

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Da Redação

Em comemoração ao primeiro ano da Igreja Deus é Bom, o pastor Robson Nascimento lançou no último dia 15 de dezembro, na Igreja Pedra Viva, em São Paulo, o CD "Rumo à Igreja Primitiva". Conforme relato do livro de Atos, na Bíblia, em que a comunhão entre os membros caracterizava a Igreja da época, o principal fundamento da Deus é Bom são os vínculos afetivos. Segundo Daniela Nascimento, esposa do pastor, "Deus chamou o Robson para ser pastor de ovelhas. Estamos construindo a Igreja baseada no relacionamento real com as pessoas".

Além de celebrar o aniversário da Igreja, o evento foi uma oportunidade de agradecimento. Na expectativa pelo início do culto, Daniela afirmou ao Portal Guia-me : "Para nós da Igreja é um culto de ação de graças. Deus permitiu que gravássemos um CD em um ano, nos deu um templo e fortaleceu os vínculos entre os membros". Grávida de sete meses, Daniela relembrou quando Deus pediu que o casal abandonasse a vida profissional para servir inteiramente na o bra."Tinha uma profissão e Deus quis que eu a deixasse para auxiliar o meu marido".

"Fomos feitos para o louvor da Glória Dele", disse Robson entusiasmado no início do evento, que se transformou numa grande festa marcada pela comunhão. A participação das pessoas seja cantando ou batendo palmas deram o tom do louvor congregacional. "Vamos convidar as pessoas a se alegrarem na presença de Deus. O principal tem que acontecer. A alegria do Senhor tem que ser a nossa força. Estamos convidando as pessoas a entrar na Igreja com alegria, espírito de gratidão, adoração genuína. Esse é o espírito que estava na Igreja primitiva do livro de Atos", disse o cantor.

Gravado no segundo semestre desse ano na Igreja Deus é Bom, o álbum contém letras de autoria do próprio Robson e de adoradores conhecidos como Adhemar de Campos.

Oração e óleo na preparação do evento

Uma hora antes de começar o show, o ministério de Intercessão da Igreja Deus é Bom preparou o local para adorar a Deus com óleo da unção e oração. "Sempre que fazemos um trabalho externo, onde estamos levando a Palavra de Deus com um trabalho não só de divulgação, mas de evangelizar, acreditamos que temos que preparar o mundo espiritual local", afirmou Osnir de Lazari, líder da intercessão.

Durante o louvor, intercessores se posicionaram em lugares estratégicos da Igreja Pedra Viva: na entrada e no púlpito. Em oração há dez dias pelo lançamento do novo trabalho do pastor Robson Nascimento, o ministério de intercessão direcionou as orações pedindo as bênçãos e a cobertura de Deus. De acordo com Lazari, "chegamos uma hora antes pedindo proteção e lembrando que satanás e seus demônios não tem autoridade nesse local. A motivação não é o show em si, mas é louvar a Deus".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições