Rodolfo (Bola de Neve) fala sobre a importância da Expo-Cristã

Rodolfo (Bola de Neve) fala sobre a importância da Expo-Cristã

Atualizado: Segunda-feira, 24 Setembro de 2007 as 12

Rodolfo (Bola de Neve) fala sobre a importância da Expo-Cristã

POR JOÃO NETO

A Expo-Cristã tem conseguido ganhar um espaço cada vez maior no calendário das pessoas. Sejam de projeção no meio gospel ou não, essas pessoas têm olhado de forma positiva para a Feira. Por seu porte, sua organização e qualidade, o evento tem tomado proporções consideráveis e está chamando a atenção de um número cada vez maior de pessoas, inclusive aqueles que não são cristãos.

Um exemplo de artista que acredita nos benefícios da feira é o Rodolfo, da Igreja Bola de Neve. Pela 2a vez visitando a feira, cantor deu uma opinião pessoal e sincera a respeito do evento. ''Para mim mesmo, pessoalmente, eu acho maneiro encontrar os amigos. Você acaba vendo um monte de gente que você conhece o ministério e tem a oportunidade de ter um contato melhor, ver o que Deus está fazendo na vida desses caras. Tem acesso a muito material, o que eu acho uma bênção. Muita gente torce o nariz, mas eu não vejo isso aqui como um como um comércio. Hoje tem muita coisa disponível para o cristão, para enriquecimento mesmo. Tanto na área do louvor, como na área de estudo, tem muita coisa bacana. Vale a pena conferir", afirmou

Novo CD

Entitulado de 'Enquanto é dia', o novo álbum de Rodolfo já está em processo de gravação. No dia mesmo em que ele cedeu esta entrevista ao Portal Guia-me, tinha passado um tempo no estúdio acompanhando o processo e trabalhando neste projeto. "Saí do estúdio agora para vir para cá. O CD, na parte da gravação, deve ficar pronto semana que vem. Talvez saia ainda este ano. Se demorar muito, só ano que vem", relatou Rodolfo.

veja também