Rogério Ceni diz que conversou com Deus antes de cobrar o pênalti

Rogério Ceni diz que conversou com Deus antes do pênalti

Atualizado: Quinta-feira, 18 Abril de 2013 as 9:19

 

rogério ceniNa vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG na Libertadores, nesta quarta-feira (17), Rogério Ceni bateu pênalti e fez o primeiro gol do tricolor.
 
O goleiro demorou um tempo maior do que o comum no trajeto de sua área à marca do pênalti e ele conta que conversou com Deus nesse tempo.
 
"A pressão dos últimos dois pênaltis foram muito grandes porque eu não tenho condições normais de chutar. Desde o jogo contra o Corinthians, não me encontro em condições normais. Foram pênaltis muito difíceis de serem batidos, apesar da tranquilidade de ir para bola. Quando vc perde aos 30 é uma pena. Quando perde aos 40 é velho. Fui conversando com Deus no caminho. Não pedi o gol. Pedi a calma pra efetuar a cobrança. Se tivesse perdido teria sido um dos últimos da minha carreira. O sucesso do time se deve aos outros dez caras em campo, mas a responsabilidade daquele lance era minha. Falei para o Denis que estava com o pressentimento que a bola do jogo iria sobrar para mim. Ela sobrou e eu tive a calma necessária. Eles jogaram com alma, como há muito tempo não via no São Paulo."
 
 
com informações do Extra.Globo
 
 

veja também