Ronaldo Lessa prestigia Convenção da Assembleia de Deus em Rio Largo - AL

Ronaldo Lessa prestigia Convenção da Assembleia de Deus em Rio Largo - AL

Atualizado: Terça-feira, 31 Agosto de 2010 as 8:02

“Porque para Deus nada é impossível (Lucas, 1.37)”. Com a leitura do versículo bíblico, o candidato da Frente Popular por Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT) saudou centenas de evangélicos presentes ao encerramento da Convenção Estadual da Assembleia de Deus, realizada sábado (28), no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, em comemoração aos 95 anos de atuação da congregação em Alagoas. Lessa estava acompanhado dos candidatos a vice-governador pela coligação, Joaquim Brito (PT) e a senador Eduardo Bomfim (PCdoB), que foram anunciados pelo presidente da igreja, pastor José Antonio dos Santos.

“Essa mensagem me foi passada por um caixa de uma loja, ao saber que estaria aqui na cidade essa noite participando da convenção. O rapaz, que é evangélico, pediu para eu ler para vocês o que diz o Capítulo 1, Versículo 37 do livro de Lucas. Nada é mais oportuno do que essa mensagem: “Para Deus nada é impossível”, disse Ronaldo Lessa, para uma plateia emocionada.

Ao falar em nome dos candidatos presentes, Lessa elogiou o trabalho que vem sendo executado pela Assembleia de Deus em Alagoas e enalteceu o papel importante que a religião exerce na vida das pessoas. “A religião sempre esteve presente em minha vida; muitas pessoas próximas a mim são evangélicas e eu fico muito feliz ao ver que têm muitos jovens aqui. A religião é um dos caminhos para afastar a nossa juventude das drogas e, consequentemente, da violência”, disse Lessa que, ao final, foi muito cumprimentado por fiéis.

Por Soraya Alves

veja também