Roriz recebe apoio de Igreja Batista em Brasília

Roriz recebe apoio de Igreja Batista em Brasília

Atualizado: Sexta-feira, 27 Agosto de 2010 as 8:45

O dia do candidato ao GDF, Joaquim Roriz (PSC), começou com apoio de evangélicos da Igreja Batista, no Setor Sul do Gama (Brasília), onde um grupo de pastores e bispos ofereceu café da manhã ao candidato. Roriz ouviu os evangélicos e foi questionado sobre medidas que tomará caso seja eleito governador.

Acompanhado de seu candidato a vice Jofran Frejat (PR), Roriz referiu-se à cidade do Gama, destacando que ela cresceu. Ele teve oportunidade de ver o caos no trânsito e respondeu à pergunta dos fiéis dizendo que, se eleito, “levará o metrô ao Gama”.

Ao falar sobre transporte, Roriz trouxe à tona a questão das vans. “Não vou utilizar as vans como andam falando por aí. Sou a favor das vans como transporte alimentador, já que o metrô não pode parar nas ruas. As vans vão ajudar a transportar as pessoas até as estações do metrô”.

Roriz também defendeu que o administrador do Gama seja morador da cidade, e que a escolha será feita ouvindo a vontade do povo.

Quanto ao confronto ocorrido nos últimos dias entre militantes, não emitiu opinião.  “Ninguém pode interferir na vontade de cada um. Eu não faço, eu não agrido. Procuro nivelar por cima, porém é um direito, porque essa cidade se transformou em dois grupos: um que tem amor e outro que tem ódio. Por que acham que para ganhar a eleição precisam de me destruir? Chega a um ponto de intolerância. Não sou eu quem orienta. Não posso interferir nas ações da militância porque eles têm a vontade deles”.

veja também