R.R. Soares e milhares de fiéis de Penedo celebram os 30 anos da IIGD

R.R. Soares e milhares de fiéis de Penedo celebram os 30 anos da IIGD

Atualizado: Sexta-feira, 17 Setembro de 2010 as 11:12

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), missionário R. R. Soares, marcou a tarde desta quinta-feira, dia 16, na cidade de Penedo, quando realizou um culto ao ar livre na orla da cidade ribeirinha. A vinda do missionário a Penedo tinha sido confirmada no início da semana pelo pastor Marcos Fernandes, responsável pela denominação religiosa em Alagoas.

O missionário R.R Soares esteve em Alagoas desde a quarta, quando junto com os cantores Fernandes Lima, Thalles e Sandro Nazireu, percorreu oito cidades alagoanas onde pregou a Palavra e louvou a Deus pelos 30 anos de existência - e de bênçãos - da igreja.

A caravana, liderada pelo missionário e fundador da igreja, percorreu neste feriado que Alagoas comemorou seus 193 anos de Emancipação Política, os municípios de Palmeira dos Índios, onde realizou culto no Estádio Juca Sampai, seguindo posteriormente para Junqueiro, Penedo, São Miguel dos Campos, finalizando o dia de pregação às 19h em Maceió, onde reuniu uma verdadeira multidão no Parque da Pecuária.

No culto realizado em Penedo, além dos fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus e outros evangélicos de outras denominações, participaram ainda da solenidade religiosa o senador Renan Calheiros, o deputado federal João Caldas, ex-governador Moacir Andrade, vereador Alcides de Andrade Neto (Cidoca) e o empresário Ronaldo Lopes.

Igreja Internacional da Graça de Deus

A IIGD foi fundada em junho de 1980. Para marcar as três décadas de bênçãos na vida de seu fundador, pastores, obreiros e milhões de pessoas alcançadas pela graça do Senhor Jesus nesses 30 anos, o missionário R.R. Soares, acompanhado de ministros de louvor da Graça Music, está percorrendo o Brasil para celebrar a data e agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por sua igreja.

Por: Rafael Medeiros

veja também