RR Soares inaugura TV em Criciúma

RR Soares inaugura TV em Criciúma

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:09

O pastor RR Soares, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, está em Criciúma nesta quinta-feira. Ele participa dos atos de inauguração da nova emissora de televisão da cidade, a TV Primavera, que opera no canal 12 e está instalada em um prédio recentemente construído na rua Miguel Patrício de Souza, no bairro Próspera.

"É uma felicidade estar em Criciúma, conhecer esta gente que diariamente nos dá a honra da audiência e do prestígio", comentou o pastor.

Ele apresenta diariamente, em horário nobre e nacional na TV Bandeirantes, o Show da Fé, que vai ao ar, também, em outras emissoras como Rede TV, CNT e na sua rede de televisão, a RIT, que transmite para o Brasil e o Exterior.

Conhecido pela rotina estafante de trabalho, RR Soares chega a celebrar seis cultos por dia. "Esta não é obra minha, mas de Deus", diz. Hoje, o pastor inaugurou a TV com um primeiro culto, pela manhã, com transmissão ao vivo para todo o País, e repete com outras duas celebrações na tarde desta quinta-feira. "Gosto de viajar pelo Brasil e pelo Mundo conversando com o povo, pregando. Esta é a minha missão".

Romildo Ribeiro Soares tem 63 anos, é capixaba de Muniz Freire. De origem pobre, foi morar no Rio de Janeiro. Lá, desistiu de estudar Medicina e conheceu a igreja evangélica, logo fundando a Igreja Internacional da Graça de Deus. É cunhado do bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record. Iniciaram juntos na Igreja Universal. Hoje, RR Soares comanda cerca de duas mil igrejas, emissoras de TV, rádio, gravadora, editora e outros negócios.  

veja também