R.R. Soares prega na Bola de Neve e uma unção de cura é derramada

R.R. Soares prega na Bola de Neve e uma unção de cura é derramada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A aguardada visita do missionário R.R. Soares na Conferência Profética do Bola de Neve aconteceu na última sexta-feira, dia 5 de dezembro. O culto foi marcado pela manifestação do poder de Deus na forma de curas e por palavras de sabedoria. O louvor foi conduzido pelo ministério da Igreja da Graça.

A ministração foi baseada na passagem de Gênesis 28:10-12. Jacó tem um sonho no qual vê uma escada que ia até o céu. Nela os anjos subiam e desciam. Neste contexto, o missionário falou que Jesus representa a escada - Ele é o caminho que leva a Deus.

Quando a Palavra fala ao coração, a escada é encontrada. É neste momento que, segundo Soares, o cristão deve permanecer na Igreja e ouvir a direção de Deus. "Você está em uma reunião executiva com Deus, não tenha pressa", disse o missionário.

Soares ainda falou para não ter pressa, pois durante a oração, os anjos de Deus direcionam para qual porta entrar. É necessário ter confiança, pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Após a palavra edificante, o missionário fez uma oração sobre cura e Deus agiu com muitos sinais - semelhante aos cultos de R.R. Soares transmitidos pela TV.

Para finalizar, R.R. levantou um clamor junto com o apóstolo Rina pela união da Igreja, das diversas denominações, como Corpo de Cristo.

Para quem não viu esse culto ou deseja rever, é possível encomendar o DVD pelo telefone (11) 3672-6010 ou por e-mail ([email protected]).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições