R.R. Soares volta para Band com tempo de programação triplicado

R.R. Soares volta para Band com tempo de programação triplicado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Depois de muita especulação, inclusive sobre uma possível mudança de R.R. Soares para a RedeTV, a Band renovou o contrato com o apresentador do programa Show da Fé, conhecido como R.R. Soares.

Além de garantir o espaço na emissora, o tempo de duração do programa ainda foi triplicado. De 20 minutos, Soares ficará no ar por aproximadamente 1 hora.

Desde a última segunda-feira, o programa já está sendo exibido das 20h28 às 21h20. E deverá continuar nesta faixa pelo próximo ano todo.

O contrato do pastor com a emissora já foi ameaçado de ser rompido diversas vezes, mas desde o começo, feito em 2003, as negociações nunca se romperam.

Especula-se que o valor da transmissão deve ultrapassar R$ 5 milhões mensais, valor que já era pago pelo evangélico antes da renovação, pelo seu antigo horário na programação.

Com um contrato renovado, outro teve de ser cancelado. A série "24 Horas", que vinha sendo amplamente divulgada com estreia para esta terça-feira, agora passa a apresentar a legenda “em breve”.

A série ainda não tem nova data para começar a temporada. Logo depois do "Show da Fé", o canal exibirá reprises de "A Liga", "E 24" e "Acredite se Quiser".

Além de apresentador do programa, Romildo Ribeiro Soares é cantor, compositor e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.

O pastor também se destaca pela sua carreira empresarial. Ele é proprietário da Graça Artes Gráficas e Editora Ltda. , adquirida em 1983, da gravadora gospel Graça Music, da editora Graça Editorial e da distribuidora Graça Filmes, lançada em 2010.

Ainda há outras empresas controladas por ele, mas que estão registradas em nome da Igreja Internacional da Graça de Deus, como o STB (Superior Technologies in Broadcasting), RIT, Nossa Rádio e o canal por assinatura Nossa TV .

R.R. Soares ainda não se manifestou oficialmente sobre os motivos que teriam levado a Band a mudar de ideia.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições