Russomanno recebe bênção da Assembleia de Deus e promete não fechar templos

Russomanno recebe bênção da AD e promete não fechar templos

Atualizado: Quarta-feira, 22 Agosto de 2012 as 9:08

Representante do PRB na disputa pela prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno é o favorito dos evangélicos, segundo pesquisas de intenção de votos.

Neste domingo, 19 de agosto, ele recebeu formalmente o apoio de uma ala da Igreja Assembleia de Deus. Mesma ala que acusa Gilberto Kassab, do PSD, de fechar templos sem alvará.

Diante da igreja com aproximadamente 500 pastores, Russomanno subiu ao púlpito do Ministério de Santo Amaro, recebeu a bênção e afirmou que não fechará nenhum templo.

"Quando nós chegamos a um departamento da Prefeitura, muitas vezes somos desprezados. Subentende-se que é preciso uma mudança na qual possamos ter o nosso templo", disse o evangélico Renato Galdino.

Vinicius Carvalho, presidente estadual do PRB e pastor da Igreja Universal concordou. "É o momento de tirarmos esse espinheiro que tem dominado o povo e de colocarmos para governar a cidade uma pessoa temente a Deus."

Ainda sobre o fechamento de templos, Russomanno disse que a posição do político deve ser orientar pastores para que regularizem a situação e não perseguir e fechar as igrejas.


com informações da Exame

veja também