Sábado da Esperança espalha estudos bíblicos para mais de 2300 pessoas

Sábado da Esperança espalha estudos bíblicos para mais de 2300 pessoas

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 8:50

Mais de 2300 pessoas de todo o Brasil e de países como Portugal e Cabo Verde receberam cursos bíblicos, oferecidos na Rádio Novo Tempo, durante a programação do sábado, 9 de outubro – Sábado da Esperança.

O estudo bíblico oferecido foi a revista Família Feliz, um material elaborado por psiquiatras e teólogos que trata de temas como o amor na família, educação dos filhos e saúde familiar. Além deste também foi dado o estudo bíblico infantil “Eu Creio” que apresenta, de uma maneira bem simplificada, questões bíblicas relacionadas à segunda vinda de Cristo, a importância da oração e a confiança em Deus. 

Além da distribuição de cursos bíblicos, toda a programação foi diferenciada. A Rádio Novo Tempo se tornou um grande consultório psicológico, onde os ouvintes ligavam e tiravam as suas dúvidas a respeito de problemas familiares. As questões mais frequentes estavam relacionadas à educação infantil, relacionamento familiar e traumas infantis. 

O programa teve a participação de especialistas como as psicólogas Andrea Rojas e Maria de Lourdes; além de pastores já conhecidos pelos ouvintes como, Wesley Zukowski, Valdeci Junior e Neumoel Stina.

Uma equipe de 15 pessoas atendeu as ligações dos ouvintes interessados pelos cursos bíblicos.

Fonte : [Equipe ASN - Miguelli Simioni]

veja também