Saiba mais sobre o monumento à bíblia que será erguido Natal

Saiba mais sobre o monumento à bíblia que será erguido Natal

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 3:45

Exatamente no dia 16 de julho, à beira-mar, próximo ao local da gravação, a Prefeitura de Natal, o Governo do Estado e contando com a participação do Diante do Trono, farão ato solene para inaugurar um monumento dedicado à Bíblia. De acordo com o vereador Albert Dickson a inauguração era muito esperada e uma realização para a cidade. “Natal já esperava há 12 anos por este monumento. É um presente de Deus para a nossa cidade”, afirma.

Albert ainda informou detalhes sobre o monumento, que será instalado na subida da Ponte de Todos –Newton Navarro. “Ele foi feito em forma de cruz, com 6 metros de altura, tendo na base o Alfa e Ômega, um Globo Terrestre entrelaçado com vários caminhos que o homem traça na terra. E um grande caminho apontando para cima que passa pela Palavra de Deus, isto é, para Deus. E ainda, terá um direcionamento norte-sul, leste-oeste. E, na parte de cima será possível observar quatro Bíblias. Cada uma direcionada para um ponto específico: a primeira para o norte com o nome Bíblia em inglês, a direcionada para o sul terá nome em português, a do leste em espanhol e a do oeste em grego”, descreve. Veja o vídeo:

    É uma surpresa, alegria e uma honra para o DT fazer parte desta inauguração. Pois há tanto tempo o monumento era esperado pelos cristãos da cidade natalense e justo agora, com a presença do Ministério, ele será levantado.

Que este monumento seja visto como uma oportunidade para reflexão. Que as pessoas possam se interessar em ler a Bíblia, que sintam sede em buscar os ensinamentos de Deus, que sintam a necessidade de estarem perto Dele.    

veja também