Saiba tudo o que rolou no 1º dia da Eslavec em São Paulo

Silas Malafaia reúne mais de 3.500 líderes no interior

Atualizado: Quinta-feira, 13 Dezembro de 2012 as 7:58

 

O pastor Silas Malafaia deu as boas-vindas aos mais de 3.500 líderes presentes na noite de abertura da 4ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), nesta terça-feira (11). “O Espírito Santo quer tratar conosco nestes dias. Espero que Ele fale através de cada instrumento de Deus que ministrará a Sua Palavra aqui”, declarou o pastor Silas aos obreiros, líderes e jovens com chamado ministerial reunidos em Águas de Lindoia (SP).
 
O pastor ocupou o púlpito para ministrar a Palavra de Deus. Ele usou o exemplo de Josué para ministrar o tema ‘Autoridade espiritual’, baseado em Êxodo 17.9-10, na qual destacou as marcas de quem reconhece a autoridade espiritual e as bênçãos na vida de quem se submete à autoridade espiritual. Os cantores Nani Azevedo, Eyshila, Jotta A, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Jozyanne, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian ministraram os louvores na primeira noite do evento.
 
Antes mesmo da abertura da 4ª Eslavec, grupos de participantes vindos de outros estados brasileiros que chegaram à Águas de Lindóia aproveitaram para conhecer o local onde acontece o evento. Em comum, todos buscam edificação espiritual e mais conhecimento para aplicarem em seus ministérios.
 
Nos quatro dias de programação ocuparão o púlpito os pastores Walmir Cohen, Silmar Coelho, Coty, Marco Antonio Peixoto, a missionária Edméia Williams, e o bispo norte-americano T. D. Jakes, que estará pela primeira vez no Brasil.
 
Com informações do Verdade Gospel

veja também