'Salve Jorge' amarga recorde negativo de audiência na Globo

'Salve Jorge' amarga recorde negativo de audiência na Globo

Atualizado: Quinta-feira, 1 Novembro de 2012 as 9:57

 

salve jorgeNessa quarta-feira, 31 de outubro, a novela 'Salve Jorge' registrou apenas 27 pontos de audiência na Grande São Paulo.
 
A informação, segundo o colunista da Veja, Lauro Jardim, é de números prévios do Ibope.
 
Jardim também escreve que esse é um índice que preocupa por ser aquém do esperado pela emissora, já que uma trama do horário nobre fica na faixa dos 40 pontos.
 
Parece que, de alguma forma, o boicote dos evangélicos à novela está conseguindo atingir seu objetivo.
 
O pastor José Donizete, da Igreja Assembleia de Deus, em Jundiaí-SP, defende seu modo de entender. "Nós, evangélicos, cremos em um único e verdadeiro Deus, que é o senhor Jesus Cristo. Quando se fala em adorar Ogum, em fazer algo para ele, isso vai contra a fé evangélica. É uma coisa que temos direito de alertar os fiéis”.
 
Rosangela Vieira, pastora da Comunidade Cristã Vida Plena, em São Paulo, também faz um alerta de posicionamento. "Isso é uma ofensa a Jesus, pois ele é quem deveria estar sendo saudado todas as noites e não outro. Se posicione, se levante como cristão e erga na tua sala todas as noites um culto ao SENHOR JESUS com um simples click, desligando ou mudando de canal. Salve JESUS, esse sim entra na minha sala, na minha casa e na minha vida", exclama.
 
 
GUIAME.COM.BR
com informações da Veja
 

veja também