Sam Alves, do The Voice, conta que foi líder de louvor na igreja

Sam Alves, do The Voice, conta que foi líder de louvor na igreja

Atualizado: Domingo, 5 Janeiro de 2014 as 10:14

Sam AlvesNesta sexta-feira, a Globo exibiu o 'Encontro com Fátima Bernardes' com a participação especial de Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil 2013.
 
Ao falar de sua carreira musical, Sam relatou que nunca cantou em bares, mas que começou cantando na igreja e lá mesmo foi crescendo, até se tornar líder de louvor.
 
Raquel, a mãe adotiva de Sam, também esteve no programa e contou que a chegada do filho em sua vida foi resposta de oração. "Havia chovido, a caixa estava úmida. Tocaram a campainha, eram quase 2h da manhã, vi a caixa e tinha algo se mexendo. Era uma criança, era a resposta de uma oração que fiz para Deus porque eu tinha pedido um filho.Tinha a data de nascimento, a última hora que ele tinha mamado"
 
O cantor diz que não tem curiosidade de conhecer seus pais biológicos e que não guarda nenhum sentimento negativo em relação a eles.
 
No 'Encontro', Sam cantou "Allelujah', canção da final do The Voice, e encerrou o programa cantando 'Thousand years’ junto com Marcela Bueno, repetindo a bem aceita dupla que fizeram no reality.
 

veja também