Samuel Barbosa na ExpoCristo: "É bom ver o povo de Deus fazer eventos que representem a sua fé"

Samuel Barbosa na ExpoCristo: "É bom ver o povo de Deus fazer eventos que representem a sua fé"

Atualizado: Segunda-feira, 6 Julho de 2009 as 12

Por Felipe Pinheiro - www.guiame.com.br

"Tudo que é feito com excelência é apreciado por toda classe de pessoas, sendo assim, não vejo esse evento como algo restrito ao povo evangélico", disse Samuel Barbosa a respeito da feira evangélica Expo Cristo, que acontece de 8 a 12 de julho, em Curitiba (PR).

Após oito anos como integrante do grupo Filhos do Homem, Samuel Barbosa lança na ExpoCristo seu segundo trabalho solo pela gravadora Canzion, intitulado "Cheios da tua Glória". "Com várias canções congregacionais com pitadas de jazz, soul e rock - perfeitas para adorar a Deus e buscar a Sua presença de forma apaixonada -, o CD tem como a mensagem central uma entrega total e um relacionamento intimo com Deus", afirmou o salmista ao Guia-me .

Embora destaque a possibilidade de envagelização, Barbosa analisa o evento como uma oportunidade que os evangélicos têm de expressar seu modo de vida: "É bom ver o povo de Deus levantando-se como parte importante da sociedade, com a iniciativa de fazer eventos que representem sua fé, em unidade. Sem contar da alegria que é fazer parte dessa celebração com a presença de pessoas que Deus tem levantado para abençoar e profetizar sobre a nossa nação".

Sobre a expectativa para a feira, o cantor revela: "Levar ao maior número de pessoas a palavra que Deus tem nos confiado e mostrar o  trabalho dos salmistas da Canzion, homens de Deus que têm cumprido o IDE através de canções que revelam o amor de Deus e sua palavra de salvação".

Para mais informações sobre Samuel Barbosa, clique aqui .

"Cheios da Tua Glória":

Samuel Barbosa se apresenta no domingo, dia 12 de de julho, às 17h. A ExpoCristo acontecerá no Morumby ExpoCenter, em Curitiba, dos dias 8 a 12 de julho. Para mais informações, acesse o site www.expocristo.com.br.

Fonte do vídeo: YouTube

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também