Sandra Campelo participa da Expo e conta sua trajetória

Sandra Campelo participa da Expo e conta sua trajetória

Atualizado: Sexta-feira, 21 Setembro de 2007 as 12

Sandra Campelo participa da Expo e conta sua trajetória

Por Nany de Castro

A cantora Sandra Campelo, que lançará um CD de nome "O Segredo", compareceu na 6ª Expo Cristã e concedeu ao portal Guia-me uma entrevista exclusiva.

Guia-me: Quando  recebeu seu "chamado" musical?

Sandra: Desde criança eu tinha consciência do chamado, mas aos 14 anos eu recebi uma promessa de Deus. Passados 10 anos tive uma proposta e gravei um CD independente, mesmo sendo um trabalho mais simples, tive minhas expectativas superadas. Agora estou em parceria com a gravadora O Toque.

"Deus me chamou para levar a Palavra dele através dos louvores e respondi "eis-me aqui". Na condição de serva, vivo para fazer a vontade do Senhor."

Guia-me: Como está a produção desse novo trabalho?

Sandra: Esse é um projeto do coração de Deus.Ele me mandou escolher um repertório ligado ao tema segredo,porque as  pessos não entendem como ter um relacionamento íntimo com Ele.

Guia-me: Quem são os compositores desse seu novo CD?

Sandra: O CD possui músicas do Dener de Souza, Adriana Barreto, Marcos J. Rodrigues e outros compositores.

 Tenho uma promessa de colocar minhas composições no próximo projeto.

Guia-me: Quando será o lançamento?

Sandra: O pré-lançamento ocorreu no sábado, dia 15 de setembro e o lançamento oficial está planejado para realizar-se na Igreja Mundial da Graça, do bispo Paulo Moura.

Guia-me: Qual a sua opinião sobre a Expo Cristã?

Sandra: É uma feira legal, um ponto de encontro, um lugar em que conhecemos pessoas com trabalhos de divulgações interessantes.

Guia-me: Qual é o recado que você tem para os internautas do portal Guia-me?

Sandra: Todos os heróis da fé , os grandes homens da bíblia, tinham intimidade com Deus, esse era o diferencial deles e atravez disso alcançaram todos os projetos de Deus para suas vidas. Quero convida-los a ter um segredo com Deus, e assim, conquistarem os seus propósitos.

veja também