Sandrinha lança CD

Sandrinha lança CD

Atualizado: Sábado, 13 Setembro de 2008 as 12

Por Adriana Amorim

Em 27 anos de carreira, a cantora Sandrinha gravou 21 CDs. O mais recente é "Pra ficar na História", título e propósito do CD.

Sandra resume sua carreira dizendo-se privilegiada. "As vezes você olha para trás e pensa: Poxa, 27 anos, eu já fiz muito, mas de repente você vê que não fez absolutamente nada. E o resumo que eu faço está muito nesse CD".

A produção é de Paulo César Baruk. O CD de Sandrinha, que é conhecida por seu estilo pentecostal, traz também canções no formato conhecido como "adoração". Ela conta que a experiência de tocar acompanhada de uma banda estimulou as composições nesse novo estilo: "Deus começou a me dar um direcionamento nas ministrações, mais tranquilo, de poder pregar um pouco durante as minhas ministrações",

"Você lê muitas histórias de gente que fez tantas coisas, grandes homens de Deus: Davi, Moisés, Abraão, Elias e de repente você pensa: minha história não significa muita coisa, mas Deus tem uma história para cada pessoa e uma história marcante.Essa é minha mensagem", resume Sandrinha, que se apresenta dia 13, ás 19h, no Palco 1, pela gravadora Graça Music.

veja também