Santa Helena inaugura TV Novo Tempo em canal aberto

Santa Helena inaugura TV Novo Tempo em canal aberto

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 9:48

A partir do dia 7 de abril a cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, poderá assistir a TV Novo Tempo em canal aberto. A cerimônia de inauguração ocorreu no Centro Social do Idoso com a presença de líderes da Associação Norte Paranaense (ANP), do cantor Alan Reis e autoridades locais. Na ocasião o pastor Marco Bueno, líder de comunicação da ANP, relembrou momentos da história comunicativa da Igreja Adventista no mundo.

Logo após, foram apresentados dados sobre o canal, sua geradora e seus programas. Houve momentos de agradecimentos a Deus, administração local, que cedeu o canal 10 para a TV adventista e a ANP. “A associação nos apoiou mediante sua confiança e através do financiamento dos equipamentos”, explica o pastor Miguel Ferreira, que trabalha na cidade.

De acordo com o pastor Miguel o canal de televisão irá levar a mensagem de Deus a muitos lares. “O mais importante de tudo é salvar almas para Cristo e esse canal será mais um meio que Deus usará para salvar o pecador. Louvado seja Deus”, afirma o realizado pastor. O pastor Milton Andrade, secretário e líder da ANP, encerrou a programação refletindo sobre a esperança transmitida pela TV Novo Tempo. Ele mostrou a perspectiva bíblica de um novo Céu e nova Terra, onde não haverá tristeza, nem morte ou dor.

[Equipe ASN, Patrícia Ferreira]

veja também