Santo Antônio da Patrulha apresenta igreja engajada em 2011

Santo Antônio da Patrulha apresenta igreja engajada em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Livros, evangelismo da amizade, acampamentos, e congressos de jovens. Os adventistas da cidade começaram 2011 com muita disposição para o trabalho. O maior dos projetos é a abertura de duas novas igrejas ainda este ano. Uma na área rural de Morro Grande e outra no bairro Madre Tereza.

A primeira grande ação evangelística foi a distribuição de livros e DVDs. Mais de três mil e quinhentos livros Ainda Existe Esperança (de Enrique Chaij) foram distribuídos só no mês de março. A meta é distribuir este ano cinco mil livros e em 2012, presentear a população da cidade com alcançar 20 mil livro O Grandes Conflito. Com o mesmo título, o DVD de estudos bíblicos dirigido pelo evangelista Luis Gonçalves está sendo usado com estratégia para alcançar evangélicos e católicos com a mensagem da esperança. Em março aproximadamente 1 mil DVDs foram distribuídos.

Os jovens organizaram o maior encontro da faixa etária desta região dos últimos anos. Para motivar o público, ali aconteceu o lançamento dos ministério de louvor das igrejas Central e Rio dos Sinos. Jovens que sabem tocar instrumentos se unirão àqueles que gostam de cantar para dirigir ao vivo o louvor de todos os sábados. Haverá ensaios de músicos nas igrejas uma vez por semana, o que já está motivando juvenis e adolescentes a comprarem instrumentos e estudar música.

Amigos da igreja em Santo Antônio da Patrulha também já decidiram entregar suas vidas a Deus. Seis pessoas decidiram se batizar no acampamento de verão, que aconteceu em Campestre.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições