Sarah Sheeva escreve sobre como se vive uma verdadeira história de amor

Sarah Sheeva escreve sobre como se vive uma história de amor

Atualizado: Terça-feira, 13 Novembro de 2012 as 2:31

 

Viver uma grande e verdadeira história de amor não é sonho apenas de mulheres, mas de homens também.
 
No facebook, Sarah Sheeva publicou um texto em que dá dicas de como um rapaz encontra a mulher certa para viver uma história de amor.
 
Confira o que a pastora escreveu:
 
 
"Os homens (crentes) me perguntam:
'Pastora, como eu faço para viver uma história de um grande amor em minha vida? Se está tão difícil encontrar uma mulher confiável que valha a pena...'
 
E eu respondo. (Quer saber como viver um grande e verdadeiro amor?) Vou explicar passo a passo:
 
1) Comece a viver amizades (superficiais) saudáveis com mulheres saudáveis emocionalmente, e uma dessas irá se destacar para você. 
 
2) Aí, comece a viver uma grande amizade (com ela) uma amizade que já não seja tão superficial, e veja (com o tempo) se essa amizade é verdadeira. Obs: amizade NÃO TEM BEIJO NA BOCA nem contato físico, é APENAS amizade.
 
3) Depois disso, peça ela em "namoro", digo, "namoro" santo, aquilo que chamamos de "compromisso", "côrte", "romance real" ou "amizade especial". É uma "namoro" sem contato físico nenhum POR UM TEMPO de pelo menos 6 meses.
 
4) Fique nessa etapa (de namoro) por PELO MENOS 1 ano, e orem juntos sempre, buscando mais confirmações de Deus.
 
5) Se existem todos os sinais da parte dos dois, e se não há dúvidas de nenhuma das partes, cabe a você (homem) pedir para MARCAR A DATA do noivado e do casamento.
 
É assim, passo a passo, que um homem vive uma linda história de amor. Honrando a mulher, não deixando ela esperar muito pela tua decisão. Homem que dá 'chá de espera' na mulher, não a merece.
 
Entenderam Príncipes?"
 

veja também