Sarah Sheeva: Os solteiros precisam aprender a 'namorar' em santidade

Sarah Sheeva: "Os solteiros precisam aprender a 'namorar' em santidade"

Atualizado: Terça-feira, 25 Junho de 2013 as 12:21

namoroVocê que é líder, pastor(a), conselheiro(a) em alguma igreja, experimente fazer uma pesquisa pessoal: pergunte aos casais que estiverem em crise o seguinte: "Como começou o relacionamento de vocês? Vocês beijavam na boca no início do relacionamento? Ou vocês começaram pela amizade?"
 
Experimente fazer essa "pesquisa" e se CHOQUE com as respostas. Você vai perceber que a maioria dos casais que hoje enfrentam problemas sérios de incompatibilidade, começaram o relacionamento pelo beijo e contato físico, e não pela amizade.
 
Se compararmos a quantidade de casais felizes que antes de casar (na fase do namoro) beijavam, e os que não beijavam, vamos perceber que a maioria dos que HOJE enfrentam problemas de incompatibilidade e falta de afinidade são os que BEIJAVAM muito no namoro. O beijo é pros casados. O namoro (namoro mesmo) é pros casados.
 
Os solteiros precisam aprender a "namorar" em santidade, evitando se abrasar, porque os desejos sexuais sempre acabam levando a passar dos limites antes de casar, e isso não fará bem ao futuro do relacionamento. Um pecadinho aqui e agora, fará PESO (diferença) lá no teu futuro, no dia a dia do teu casamento.
 
Mantenha-se em santidade ATÉ casar.
 
Não namore antes de 18 anos, porque namoro de Crente não pode passar de 4 anos não (é meu conselho), se não (se passar de 4 anos) fica difícil suportar os desejos, e cai mesmo.
 
Vigia Crente!
 
 
- Sarah Sheeva

veja também