SBB envia equipe para prestar solidariedade aos enlutados em Santa Maria-RS

SBB envia equipe para prestar solidariedade em Santa Maria-RS

Atualizado: Quarta-feira, 30 Janeiro de 2013 as 8:51

 

sbb
 
A Sociedade Bíblica do Brasil - SBB - enviou uma equipe à cidade de Santa Maria-RS para levar mensagens de esperança e conforto aos enlutados.
 
Além disso, a SBB lança um apelo para que todos os cristãos do Brasil se envolvam no intuito de enviar mensagens e orar pelas pessoas que perderam entes queridos no incêndio na boate Kiss.
 
“Estamos distribuindo Bíblias, livretos e folhetos aos enlutados, para que encontrem consolo na Palavra de Deus. Em meio a uma tragédia que comove toda uma nação, é importante que se estabeleça uma corrente de orações, para que essas pessoas sejam sensíveis à mensagem de esperança do Evangelho”, relata Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.
 
As igrejas cristãs da cidade estão ajudando na distribuição do material bíblico. Nos hospitais que atendem os sobreviventes também está sendo entregue material bíblico.
 
“Em situações desesperadoras como este incêndio que ceifou tantas vidas, esta ação é fundamental, porque a Bíblia traz uma palavra de esperança, que conforta e fortalece”, ressaltou Seibert.
 
No dia 7 de fevereiro, das 9h às 12h, na Igreja Batista Betel, (Av. Borges de Medeiros, 1.160 – Bairro Salgado Filho), a SBB reunirá líderes religiosos e voluntários para tratar sobre o tema "Amparo de Deus no Luto", tendo como base o conteúdo do livreto “Deus está presente”.
 
 
com informações da SBB
 

veja também