SBB lança novo canal de informações via internet

SBB lança novo canal de informações via internet

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

No title A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) acaba de lançar um novo serviço via Internet. A partir de agora, todo conteúdo de notícias de seu website passa a ser oferecido para publicação em blogs, sites ou páginas pessoais de cristãos e igrejas interessadas na Causa da Bíblia no Brasil e no mundo.

Para realizar esta tarefa, a SBB conta com a aplicação do Widget, um script que insere uma pequena janela no site ou blog do internauta com o intuito de trazer informações e serviços de forma rápida, tornando mais ágil o contato com as notícias de que o usuário necessita.

O canal de notícias do Widget SBB é atualizado automaticamente. Com isso, sites e blogs parceiros também serão atualizados a cada nova notícia publicada no portal SBB.

O Widget SBB é gratuito e fácil de aplicar. Conheça a novidade acessando http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=224

A SBB - A Sociedade Bíblica do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural, cuja finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de "promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento dos valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento humano, nos aspectos espiritual, educacional, cultural e social, em âmbito nacional".

A SBB faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial fundada em 1946 com o objetivo de facilitar o processo de tradução, produção e distribuição das Escrituras Sagradas por meio de estratégias de cooperação mútua. As SBU congregam 147 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios. Essas entidades são orientadas pela missão de promover a maior distribuição possível de Bíblias, numa linguagem que as pessoas possam compreender e a um preço que possam pagar.

Informações para a imprensa:

Oficina da Palavra: (11) 3289-2139

Contatos: Denise Lima: (11) 9611-7381

Luciana Garbelini: (11) 9292-2131

veja também