SBT divulga evangelismo Tempo de esperança

SBT divulga evangelismo Tempo de esperança

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 12:09

Na tarde desta terça-feira, 26, o orador do evangelismo via satélite Tempo de Esperança, Luís Gonçalves, juntamente com o quarteto Arautos do Rei, participaram do programa Tribuna da Massa, que é transmitido pela afiliada do SBT no Paraná. O programa é jornalístico, vai ao ar das 12 às 13h45 e é apresentado por Augusto Canário.

Durante a entrevista o quarteto cantou quatro hinos, “Eu vou para o céu”, “Vaso de alabastro”, “Breve Virᔠe “Feridas”; este último a pedido do apresentador que é adventista. O pastor Luís Gonçalves teve um bom tempo para divulgar a programação do Tempo de Esperança, abordando ainda a breve volta de Jesus.

Chamou a atenção de todos os que estavam ali o fato do apresentador citar, durante o programa, um dos mais conhecidos textos de Ellen White, registrado no livro Educação: “A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus”, livro Educação.

O programa Tribuna da Massa costuma ter bons picos de audiência em toda região norte do Paraná.

veja também