"Se for a vontade de Deus serei candidato a Governador do Rio de janeiro", diz Anthony Garotinho

"Se for a vontade de Deus serei candidato a Governador do Rio de janeiro", diz Anthony Garotinho

Atualizado: Sexta-feira, 21 Agosto de 2009 as 12

O Ex-Governador Anthony Garotinho marcou presença na vigésima AGO da UNIMADERJE - COMADESPE Rio, presidida pelo Reverendo Paulo Cesar Lima. Na oportunidade falou sobre seu "possível" retorno ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

A AGO (Assembleia Geral Ordinária) foi realizada na manhã do dia 15 de agosto, na Catedral da Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias. O Ex-Governador chegou por volta das 10h, e conversou com os convencionais, e relatou a sua tristeza, com atual situação do estado do Rio de Janeiro, onde antes era conhecido por ter um governado Crente, e hoje é chamado de Sodoma & Gomorra.

O que chamou atenção foi a sua declaração de querer voltar a governar o Rio de Janeiro, porém está consultando algumas pessoas ligadas a ele; sindicatos, partidários, pastores, e ao próprio Deus. "Se for a vontade de Deus serei candidato a Governador do Rio de janeiro, e através dEle e pelos meus eleitores, serei Governador, e junto com o povo iremos fazer um Rio de Janeiro melhor", falou entusiasmado. Também marcaram presença na AGO, o Dep. Federal Eduardo Cunha, o Ex-Dep. Estadual Bispo Caetano, o cantor Álvaro Tito, a cantora Vaneyse, dentre outros.

Postado por: Felipe PInheiro

veja também