“Se me matar, irei para o céu e você para o inferno”, pregou cristã a assaltante

Pauline Jacob compartilhou Jesus durante uma tentativa de assalto dentro de seu carro.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: terça-feira, 14 de dezembro de 2021 17:37
 Durante 10 minutos, Pauline ministrou ao assaltante dentro do carro. (Foto: Reprodução God TV).
Durante 10 minutos, Pauline ministrou ao assaltante dentro do carro. (Foto: Reprodução God TV).

Passados os anos, o testemunho de Pauline Jacobi ainda continua impactando. Aos 92 anos de idade, a cristã sofreu uma tentativa de assalto no estacionamento de um supermercado, em Dyersburg, nos Estados Unidos.

Pauline tinha acabado de guardar as compras em seu carro e estava saindo, quando um homem entrou no veículo pela porta do passageiro e anunciou o assalto. O criminoso a ameaçou, dizendo que tinha uma arma e atiraria nela caso não lhe desse dinheiro.

Sem temer e cheia de fé, a idosa disse, por três vezes, que não lhe daria nada. “Não vou te dar meu dinheiro”, assegurou ela. E Pauline começou a compartilhar o Evangelho com o assaltante.

“Assim que você me matar, irei para o céu e você para o inferno. Jesus está neste carro e vai comigo aonde quer que eu vá”, pregou. 

As palavras da cristã tocaram o coração do homem, que desabou a chorar. Durante 10 minutos, a cristã ministrou a ele dentro do carro e o aconselhou a pedir perdão a Deus. O assaltante respondeu que naquela noite oraria em sua casa. 

Desistindo do assalto, o criminoso ainda agradeceu Pauline pelos 10 dólares que ela ainda deu por compaixão, lhe deu um beijo na bochecha e foi embora. 

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições