'Se não quer ouvir palavrão, vá à igreja' diz Luxemburgo

'Se não quer ouvir palavrão, vá à igreja' diz Luxemburgo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Os gritos e palavrões do técnico Vanderlei Luxemburgo já viraram rotina nos treinamentos do Flamengo. Vitorioso no futebol, o treinador sempre foi conhecido por trabalhar de forma enérgica com os jogadores e jamais negou o estilo peculiar.

Sobre o método empregado, Luxemburgo disse que esse tipo de tratamento é comum no futebol apesar de soar de forma estranha para algumas pessoas.

“O pessoal confunde. Isso pertence ao futebol. Minhas filhas até cobram isso, mas aqui é nosso meio e temos a nossa maneira de comunicação. Em casa não sou desse jeito. Se não quer ouvir palavrão, vá à igreja. Com certeza, lá não vai ouvir nada. Não vou falar: “Diogo, volta, por favor”. Às vezes, com jogador, tem que meter a porrada mesmo”, afirmou, descontraído

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições