Se o gigante acordou, a Igreja não pode permanecer adormecida!

Se o gigante acordou, a Igreja não pode permanecer adormecida!

Atualizado: Sexta-feira, 28 Junho de 2013 as 8:17

adoraçãoCarta aberta à Igreja de Jesus Cristo no Brasil
 
"Amados irmãos em Cristo Jesus, membros da Igreja do Grande Rei na nação brasileira, graça e paz lhes sejam multiplicadas pelo Espírito Santo, na unidade e em amor!
 
Em face dos recentes protestos que temos visto em nosso país, em oração entendi que Deus nos estava dizendo algo.
 
Como Seu servo e com a vida, família e ministério totalmente dedicados a Seu serviço em favor do Brasil, dediquei tempo para ouvir Sua voz e entender Seus propósitos.
 
Compreendi, por fim, que o Espírito Santo está estabelecendo nos céus da nação, um tempo de reação para provocar mudanças poderosamente transformadoras.
 
Ele me disse: "Se o gigante acordou, a Igreja não pode permanecer adormecida!".
 
Um anseio por mudanças definitivas no Brasil está se manifestando poderosamente no meio secular. Isto é, ainda que inconsciente, o clamor pela manifestação dos filhos de Deus, pois mudanças reais, paz e justiça, só serão implantadas na Terra pela verdadeira Igreja que anda no Espírito. É tempo de orar, jejuar e clamar, como têm dito os profetas.
 
Lembrei-me de uma recente experiência vivida no dia primeiro deste mês, no encerramento da Convenção da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, onde o Espírito de Deus veio sobre mim e me deu uma Palavra Profética que entreguei a todos os presentes naquela noite memorável.
 
Dentre outras coisas, o Senhor nos disse: "O avivamento gerado com orações, lágrimas e sacrifícios está a caminho. O tempo do avivamento para o Brasil é chegado. Mas ele virá de fora para dentro. Coloquem meu povo nas ruas. Coloquem minha Igreja nas praças, nos ginásios, nos estádios, e nas ruas, diz o Senhor".
 
Entendo que, neste momento, devemos mobilizar a Igreja de Cristo no Brasil, para ações do lado de fora dos templos.
 
É por este motivo que me vi impulsionado pelo Espírito Santo a mobilizar um tempo de oração, em unidade, pelas ruas do Brasil.
 
No dia 13 de julho, às 15 horas, vamos orar nas ruas, vamos orar por avivamento.
 
Estou pedindo a você que se una a este movimento e nos ajude a mobilizar a Igreja de sua cidade, para juntos enchermos os Céus do Brasil com o clamor do Povo de Deus por um genuíno avivamento.
 
Todos sabemos que as manifestações têm certo poder, mas que a transformação vem do Alto, e vem em resposta ao clamor da Igreja. A Palavra do Senhor declara isso! (II Crônicas 7.14, Jeremias 29.13, Zacarias 4.6).
 
Então, amados em Cristo, unamo-nos, movamos nosso povo e que nosso clamor comova o Céu do Brasil.
 
Dia 13 de julho, às 15:00h, em todo o Brasil, vamos orar nas ruas. Vamos clamar por um avivamento!
 
Gostaria de pedir, por gentileza, que, se você vai aderir a esta mobilização, nos informe e nos deixe saber o local, o endereço de onde se reunirão para orar nas ruas. Isto será importante para registrarmos quanto nós conseguimos mover em unidade e também porque vamos divulgar o que estiver acontecendo em sua cidade, para que o máximo de pessoas possa se juntar a vocês.
 
Por favor, ajude-nos em oração e também na mobilização. Pelas mídias sociais (Facebook, Twitter, Blogs, etc.), por todos os meios possíveis, movamos o Povo de Deus e tornemos esse dia memorável, para a glória do Senhor Jesus!
 
Finalmente, quero lembrar que esta mobilização não é contra ninguém, não é de uma denominação ou de homem qualquer, nem tem um "dono". É pelo Reino, é pelo nome de Jesus Cristo. É em favor do Brasil!
 
Conto com cada um de vocês, para glória de Cristo e pelo bem do Brasil!"
 
 
- Apóstolo Dawidh Alves
via Ágape Reconciliação
 

veja também