Secretária participa de culto e agradece orações

Secretária participa de culto e agradece orações

Atualizado: Sexta-feira, 26 Março de 2010 as 12

A secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Terezinha Maggi, participou com o secretário-adjunto de Trabalho e Emprego da Setecs, Jean Estevan, de um culto de Ação de Graças pela saúde, na noite de quarta-feira (24.03), na igreja Grande Templo, em Cuiabá (MT). Um ano após recuperar a saúde, a secretária, que sai da pasta na próxima semana, disse que não poderia deixar o cargo sem antes agradecer o auxílio espiritual recebido.

Durante o culto ela deu um testemunho e agradeceu aos pastores Paulo Roberto, anfitrião da noite, Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Igreja Assembleia de Deus e Luiz Roberto, presidente da Sociedade Beneficente Evangélica (SBE), a corrente de orações feitas em seu nome.

''Depois de passar por momentos difíceis, consegui sair vitoriosa, agradeço, primeiramente a Deus, e depois a todos as pessoas que oraram por mim. Hoje estou celebrando a vitória de estar bem com os fiéis e pastores da Igreja Assembleia de Deus, que me deram força, coragem e me ajudaram a superar os momentos tão difíceis que tive que passar. Durante todo aquele período difícil senti uma energia muito positiva, que me transmitia força e graças a Deus me recuperei, restaurei as forças e continuo aqui, muito feliz'', afirmou a secretária.

veja também