Secretário de comunicação relata situação da equipe da SBB no Haiti

Secretário de comunicação relata situação da equipe da SBB no Haiti

Atualizado: Quinta-feira, 28 Janeiro de 2010 as 12

Em mensagem publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil, o secretário de comunicação da instituição, Rev. Erní Walter Seibert mandou boas notícias sobre a situação da equipe de tratudores da SBB no Haiti. Segundo o pastor, toda a equipe de tradutores da Bíblia está a salvo e em plena atividade no país atingido pelos fortes abalos sísmicos.

Confira a mensagem na íntegra:

Recebemos informação de que toda a equipe de tradução da Sociedade Bíblica do Haiti está a salvo. Eles são Jean-Baptiste Pauris, Coordenador do Projeto de Tradução, e os tradutores da Bíblia Sadrack Nelson, Willio Blanc, Pierre-Louis Manasse e Jean-Berniste Ambeau. Agradecemos a Deus por isso!

Trago-lhes as notícias mais recentes da ajuda que as Sociedades Bíblicas estão dando ao povo do Haiti. A Sociedade Bíblica do Brasil, nesta sexta-feira dia 22 de janeiro, entregou 4.282 Bíblias em francês para o Exército Brasileiro para serem usadas na ação humanitária de nossas Forças Armadas no Haiti. A informação que temos é que neste sábado ou domingo estas Bíblias serão levadas ao Haiti e lá serão distribuídas pelo próprio Exército para a população. Que Deus abençoe esta ação.

As porções bíblicas ''Deus é nosso refúgio e fortaleza'' que estão sendo preparadas em francês e creolo, estão sendo produzidas na República Dominicana. Como este país faz fronteira por terra seca com o Haiti, o frete (terrestre) para lá diminuirá o custo. Nos próximos dias esta porção bíblica já deverá estar sendo distribuída à população haitiana.

Nesta quinta-feira, dia 21, foi encaminhado um caminhão com água e alimentação para o pessoal da Sociedade Bíblica do Haiti. Ele saiu da República Dominicana e já garantiu para este pessoal alimentação pelos próximos 30 dias. Os trabalhadores da Sociedade Bíblica do Haiti são muito importantes porque são as pessoas que estarão coordenando a distribuição da mensagem de esperança ao povo do Haiti.

Finalmente, pedimos que todos continuem orando pelo Haiti e seu povo. Façam isso a sós, em família e com os irmãos das suas Igrejas.

Fraternalmente, em Cristo,

Rev. Erní Walter Seibert

veja também