Secretário Executivo de Ação Social Metodista convoca voluntários para o RJ

Secretário Executivo de Ação Social Metodista convoca voluntários para o RJ

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 9:37

“Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: Esforça-te.” (Isa 41:6)

Neste momento de dor e luto para muitas famílias na Região Serrana do Rio de Janeiro,  a Igreja Metodista Central em Nova Friburgo, bem como as de Teresópolis e Petrópolis têm se mantido de portas abertas, como sinal da esperança e vitalidade que há no Evangelho de Cristo Jesus, sabendo responder com ações ao significado da fé que neles habita.

Muito já tem sido feito (apesar de ser pouco, diante da proporção da catástrofe que sobre eles se abateu). Doações têm chegado, pessoas têm se mobilizado em suas Igrejas locais por toda a nossa Região.

Entretanto, estes irmão necessitam que caminhemos mais uma milha junto com eles, enviando voluntários para essas Igrejas atingidas. Pessoas que separem roupas, cozinhem para a equipe, entre outros trabalhos internos nestas Igrejas.

É na certeza de que este pedido achará guarita nos corações e mentes de nosso povo que enviamos este e-mail para o todo o “povo chamado Metodista no Estado do Rio de Janeiro”.  Aqueles que estão de férias, ou de alguma forma podem doar alguns dias de seu tempo como gesto de carinho e expressão visível da fé que neles há,  por favor entrem em contato com a Sede Regional da Igreja Metodista (tel: (21) 2557-3542 / 2557-7999) ou envie um e-mail para [email protected] e falem com as irmães Marília ou Ester.

Saibam que este gesto será de grande valia para aqueles que têm trabalhado há dias nas tarefas listadas e necessitam de pessoas que com amor se revezem com eles,  neste trabalho.

Aguardamos o contato dos queridos irmãos, as cidades da Região Serrana agradecerão e os anjos renderão glórias,  no trono do Senhor,  por este testemunho de fé de cada irmão.

    Em Cristo Jesus,     Pastor Edvandro Machado Cavalcante

Secretário Executivo de Ação Social – 1ª RE  

veja também