Secretário provincial do IECA aconselha fiéis a evangelização contínua

Secretário provincial do IECA aconselha fiéis a evangelização contínua

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 9:03

O secretário provincial da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA) no Bié, pastor António Lucamba Eurico, apelou, neste domingo, aos fiéis do município de Andulo, a prosseguirem a evangelização da palavra de Deus no interior da região.

O reverendo, que falava no culto de ação de graças que culminou com o término da visita que efetuou ao município do Andulo, sublinhou que o prosseguimento da evangelização da palavra "Santa" permitirá o salvamento de vidas humanas perdidas no mundo cheio de controversas diversas.

António Lucamba Eurico pediu ainda aos cristãos no sentido de consolidarem o amor ao próximo, primando ainda no espírito de ajuda aos mais necessitados, bem como a continuarem a orar a Deus para resolução de diversos problemas que afligem as comunidades.

Para o religioso, é necessário de igual modo que os crentes contribuam activamente no combate às bebidas alcoólicas, drogas, uso de tabagismo, vandalismo, prostituição e outros males que enferma a sociedade biena em particular da municipalidade, por formas a conquistarmos tudo quanto foi perdido.

veja também